Para onde vamos depois da morte?



De uma coisa a gente tem certeza: vamos passar dessa pra uma melhor… ou pra uma pior. Mas para onde vamos depois da morte? A ciência nos ajuda a desvendar esse mistério ou ainda não temos certeza do que vai acontecer com a gente? Fique com a gente até o final e descubra o que os cientistas têm a dizer sobre a consciência humana, especialmente quando não existem mais batimentos cardíacos. Confira

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Bruno Destéfano / EDITOR DE VÍDEO: Wanessa Santos / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Julio Vieira / OPERADOR DE ÁUDIO E ASSISTENTE DE CÂMERA: Osvaldo Tracajá / ASSISTENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / PRODUTOR: Augusto Ijanc / ASSISTENTE DE PRODUTOR: Haroldo Alves / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

COMPARTILHAR

42 COMENTÁRIOS

  1. Eu prefiro acreditar nas escrituras sagradas porque lá nó livro de eclesiastes diz que todas as nossas emoções e sentimento acaba com a morte … porque a morte é um sono profundo e Deus guarda tudo o que fomos e fazemos na vida em sua memória e na ressurreição trazer as pessoas a vida porque…para Deus nada é impossível fomos criados dó pó voltaremos para o pó .🙏🙏🙏

  2. Eu acredito na possível existência após a morte mais é um assunto muito polêmico mesmo ! Gostaria que fizesse um vídeo sobre qual é a diferença entre razão e fé ,ateu, Agnóstico, cético crítico! Eu me sinto um Agnóstico embora admito a essistencia de DEUS

  3. Equiparar o mundo dos espíritos ao nosso.
    Que grande confusão a forma como equiparamos o mundo dos espíritos ao nosso. “Somos um grupo de médiuns independentes sem qualquer filosofia ou religião”.

    Não somos nós seres humanos que retornámos ou reencarnamos, porque somos simplesmente matéria física, e esta é exclusivamente resultado do mundo onde nos encontramos. Quem pode ou não retornar é o espirito ou energia para poder ganhar mais “elevação, purificação, transitar, libertar-se, etc” e faz parte da situação dessas energias por nós desconhecidas. “Não dominamos essa área transmitida per eles próprios, assim como não temos capacidade para entender o fim do universo.”

    Muitos médiuns estão convictos de que alguém de família que partiu, os poderá vir ajudar ou aparecer no momento da morte para os elevar; alguns casos acontece por uma questão aproximação energética, como qualquer outro espirito não familiar.

    A família física faz somente parte deste mundo onde vivemos, o espirito faz parte de outra existência sem necessidade de reprodução. Recordo o pai de uma senhora cujo espirito incorporava no neto, e transmitia toda a violência através do neto para a mãe, exatamente como se manifestava em vida”, esta é uma pequena amostra como se manifestam, tudo depende da forma como se encontram.

    Apenas os espíritos são os nossos mestres, a aprendizagem faz-se trabalhando, ajudando pessoas como a anterior que citei; ninguém tem uma procuração do mundo dos espíritos para ser professor ou implantar uma crença, apenas podemos transmitir o que acontece e o modo de lidar com as entidades.

    Anjos (só sem asas) demónios também não; tudo são ensinamentos de religiões; como resposta, um dos nossos espíritos amigos em comunicação, disse: “aqui não há religiões como vocês ai praticam, cada energia estás num espaço correspondente á sua, e podemos voltar ai ou não, depende da nossa necessidade, a vossa capacidade de compreender onde estamos é quase nula,”.

    João Lourenço 31/03/20

  4. O Espírito é Eterno !!
    Nossa vida é um front de batalhas entre o bem e o mal !!
    Qual pesa mais ?? Se é para o bem Deus Acolhe !! Se é para o mal satanás recolhe para o inferno.
    É uma longa história. Dá um livro de 180 páginas !!!

  5. A vida tem muitos mistérios à serem desvendados . Achamos que sabemos de tudo ao mesmo não sabemos de nada , são coisas fascinantes que tentamos descobrir principalmente e se falado do mundo espiritual. 💫

  6. QUEM SABE A VERDADE SOBRE A MORTE FOI QUEM CRIOU A VIDA! (NOSSO DEUS CRIADOR) A BÍBLIA COMPARA A MORTE COMO UM SONO, E TODOS IRAM DESPERTA QUANDO JESUS VOLTAR. (1Corintios 15:52) Querem saber mais, passo um estudo bíblico Gratuito sobre esse assunto é outros. Whatsapp: (87)99901-6343 Fernando Wesley.

  7. Pra mim a consciência está ligada a nossa evolução como espécie. Portanto quando morremos é como se não tivéssemos nascido. Todo amor e toda dor, toda felicidade e todo sofrimento, toda coragem e todo medo se igualam a 0.

  8. Eu mesmo não sei explicar mas uma noite dormindo eu tive pânico do sono eu me vi como se estivesse em outro lugar conseguia ver eu mesmo dormindo como se fosse um big brother acho q a morte sei lá e algo parecido acredito q morre apenas a carne mas a mente não

  9. Agora, o motivo pelo qual vocês não pára de criar quando morrem é que nunca morrem. Não pode morrer.Porque é a própria vida. E a vida não pode não ser vida. portanto, vocês não podem morrer.
    Então, no momento de sua morte, o que acontece é… Que continuam vivendo.
    Por este motivo, muitas pessoas que morreram” não acreditam, por que não têm a experiência de estar mortas. Pelo contrário, sentem-se (que estão) cheias de vida. portanto, Por isso há confusão.
    O Eu pode ver o corpo deitado lá, todo encolhido,sem se mover,no entanto, o Eu se move de repente por todo o lugar. Freqüentemente, tem a experiência de voar literalmente por todo aposento; logo, de estar em todas partes no espaço, tudo ao mesmo tempo. Quando deseja ver algo em particular, de repente descobre que o está experimentando.
    Se a alma (o nome que agora daremos ao Eu) pergunta-se, “por que não se move meu corpo?” encontrará justamente ali, voando sobre o corpo, observando curiosamente sua imobilidade.
    Se alguém entrar no aposento e a alma pensar, “Quem é essa pessoa?” imediatamente a alma se encontra frente ou perto dessa pessoa.
    Assim, em muito curto de tempo, a alma aprende que pode ir a qualquer lugar, com a velocidade de seu pensamento.
    Ela se sente dominada por uma sensação incrível de liberdade e leveza, e geralmente demora um pouco para “ se acostumar” com a movimentação que acompanha todos os seus pensamentos.
    Se a pessoa teve filhos e pensar neles, imediatamente a alma fica em sua presença, seja onde for que estiverem. Dessa forma, aprende que não só pode estar onde quiser com a velocidade do pensamento, como também em dois, três ou cinco lugares ao mesmo tempo.
    A alma pode existir, observar e realizar atividades simultaneamente nestes lugares ao mesmo tempo, sem dificuldade ou confusão. Então pode “se reunir” voltando a um lugar,simplesmente se concentrando.
    Na outra vida, a alma recorda o que era bom recordar nesta vida: que todo efeito é criado pelo pensamento e que a manifestação é um resultado da intenção.
    A única diferença é a velocidade com que experimenta o resultado. Na vida física, poderia haver um intervalo entre o pensamento e a experiência. No reino do espírito, não há lapso e os resultados são instantâneos.
    Desta maneira, as almas recém partidas aprendem a controlar com muita precaução seus pensamentos, porque experimentam o que pensam.
    Eu uso a expressão “aprendem” mais como uma figura de linguagem do que como uma descrição real. A expressão “recordar” seria mais preciso.
    Se as almas encarregadas aprendessem a controlar seus pensamentos com de modo tão rápido e eficiente quanto as desencarnadas , todas suas vidas iriam mudar.
    Na criação da realidade individual, o controle do pensamento ou o que alguns chamam oração, é-o tudo.
    O controle do pensamento é a forma mais elevada de oração. Portanto, pensa só nas coisas boas, nas corretas. Não habita na negatividade e na escuridão. Inclusive em momentos quando a situação parece sombria, especialmente nesses momentos, só veja perfeição, só expresse gratidão,e só imagine qual manifestação de perfeição escolherá a seguir.
    Nesta fórmula é encontra a tranqüilidade. Neste processo é encontrada a paz. Neste acontecimento se encontra a alegria.

    DEUS O CRIADOR DE TUDO E DE TODOS

  10. Se eu fosse reencarnar e pudesse volta e escolher o animal eu seria um URUBU.
    Geral ri, zomba. Mas ninguém caça o urubu, ninguém prende ele em gaiolas.
    Ele voa alto, na paz dele.
    Eu admiro os urubus TAMBÉM.
    E comer carniça, ele ajuda a natureza, é da natureza dele. Amo os Urubus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

6 + 7 =