Os youtubers milionários que nos fazem sentir pobres



Não é de hoje, que a gente vê muitos youtubers ficando milionários por causa de seus conteúdos postados na internet. Alguns deles, ganham tanto dinheiro, que conseguiram construir uma fortuna de milhões de dólares. E nós, nesse vídeo, contamos um pouco sobre a vida dos youtubers mais ricos do mundo.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Wanessa Costa / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

48 COMENTÁRIOS

  1. Isso só mostra pra nós que estudos não querem dizer nada… Estamos vendo diversas pessoas se tornando Ricas sem ter uma formação acadêmica.. Modelos..Jogadores de Futebol.. Youtubers… Instagramers…Etc…

  2. É por isso que o mundo é a bosta que é.. Vivemos em um mundo onde caras como Enéias é chacoteado enquanto babacas como Youtubers e músicos lixo ganham rios de dinheiro.. Inversão de valores absurda nessa geração…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × dois =