Os vizinhos riram dessa casa até entrarem



Você já pensou em se mudar para uma casa sobre rodas? Ou talvez um chalé com uma batcaverna embaixo? Ao redor do mundo, pessoas estão deixando de lado moradias grandes para viverem em espaços compactos, com apenas o necessário para viver bem. Olhando pelo lado de fora, você pode até achar que são casas ridículas para morar, mas a parte interna é de cair o queixo. Solta o play!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Rossendy / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

36 COMENTÁRIOS

  1. Era uma casa muito engraçada
    Não tinha teto
    Não tinha nada

    Ninguém podia entrar nela não
    Porque na casa não tinha chão
    Ninguém podia dormir na rede
    Porque na casa não tinha parede
    Ninguém podia fazer pipi
    Porque penico não tinha ali

    Mas era feita com muito esmero
    Na Rua dos Bobos número zero

    Vinicius de Moraes

  2. casa pequena é bom até começar a sentir fome e ver que não tem comida guardada pq não tem espaço suficiente. numa situação de pandemia ou greve de caminhoneiros, como faz para ter q ir 50 vezes no mercado por semana( usar tudo que ganhou no trabalho) ???
    obs: brasil, desista de minimalismo, desencutam com isso, somar isso e pobreza não da certo, principalmente quanto ao aspecto imobiliário. não sei se é muito inteligente dizer que um homem simples( pobre) do campo vive bem pior do que um empobrecido( simples) favelado ou de periferia, q ambos moram em barracos( quem será que fica mais tempo de vida preso no transito e frequenta mais vezes doente a fila do sus???). ser cada vez mais fudido habitando imóveis compactos e feios( só piora a situação) em cidades não é vida, vc só se priva da simplicidade positiva do campo, de trabalhar a sua própria terra e comer a sua própria comida não envenenada e menos riscos de se acidentar tipo no transito.
    RESPONDENDO A PERGUNTA DO VÍDEO: qual dessas casas vc achou mais interessante? R: Obviamente a ultima, né. hehee

  3. Está casa e pequena mas,muito prática fácil de manter arrumada.
    É muito chiquetosa.
    Mar que cara mar legal,do mundo é esta aqui!
    Vamos ver os prós e os contra.
    Fácil de limpar,
    e todos ficam juntos, no mesmo ambiente.
    Se o vizinho for chato,é só mudar com casa e tudo.
    A paisagem muda.
    A família fica mais unida.
    Deus ama vocês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um + 20 =