Os métodos mais cruéis de interrogatório



O interrogatório é uma forma de entrevista feita por autoridades com o objetivo de se obter informações úteis. Porém existem diversas maneiras de se obter tais informações. As vezes é preciso usar técnicas para fazer a pessoa falar. Conheça as técnicas mais cruéis de interrogatório.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Rafa Oliveira / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

COMPARTILHAR

31 COMENTÁRIOS

  1. No exército tive que ficar 30 a 1hr em posição de flexão.
    Nos prisioneiros de guerra, tivemos que andar a rastejar desde as 21:00 até às 24:00 depois disso tínhamos que correr para não nos apanharem se não levávamos murros e ponta pés, na próxima etapa era fazer polichinelos e flexões, a seguir éramos capturados 1 a 1 jogados no chão amarrados com braçadeiras e com um gorro na cabeça enquanto nós mandavam litros e litros de água davam murros e pontapés para ninguém fingir que estava a ser afugado assim eramos obrigados a abrir a a boca, os gritos , eles implorarem para parar e ouvir os corpos e pés dos meus companheiros isso sim é que punha medo…

  2. Desumano???? Desumano é vc trabalhar pra comprar algo e vim um infeliz e tira aquilo de vc… Desumano é vc ser estuprada ou estuprado pelo seu pai ou tio, vó, desconhecido… Desumano é vc tá andando na rua e levar um tiro e morrer…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezenove + sete =