Os maiores mistérios da Bíblia que nunca foram resolvidos



A Bíblia é um dos livros mais famosos do mundo. Apesar de ter sido estudada por vários e vários anos, ainda existem muitos questionamentos que nunca foram respondidos, o que fez surgir mistérios que intrigam teólogos e religiosos. Neste vídeo, a gente apresenta para vocês os maiores mistérios envolvendo o livro sagrado.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Wanessa Costa / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

30 COMENTÁRIOS

  1. São mistérios e vão continuar sendo, Jesus ensinou o amor e a humildade, nunca usaria um cálice como o mostrado! Quanto aos outros mistérios, quem somos nós!Se algum desses objetos ou lugares fossem descobertos seria pra idolatria e servir a ganância sem escrúpulos de alguns! Jesus filho amado de Deus é santo e merece respeito e amor!

  2. Jesus caminhou nesses lugares distante, porque seu poder já é sobrenatural…
    Ele na verdade, em espírito, poderia sim, estar onde quisesse estar presente.
    Seu poder é incomparável.
    Outra coisa:
    Mesmo havendo estudos, os mistérios dele, serão sempre mistérios.

  3. como que mudou a tipagem sanguínea, e como mudou a tonalidade da pele, como mudou, cabelos, cor de olhos etc…. pq hj pode japonês pode ir morar na África e transar la e gerar um exército de filhos , que vai continuar do mesmo jeito.. pq esas diferenças toda entre povos , se todos vieram de Adão e Eva?

  4. A maioria das teorias que foram citadas aí não tem nenhum cabimento. Essas que falam que Jesus viajou pra Índia, japão e até a América só pode ser brincadeira. Agora em relação a sua juventude Jesus provavelmente trabalhava como carpinteiro e acredito que ia bastante no templo de Jerusalém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × 2 =