Os crimes mais bizarros de Criminal Minds



A série “Criminal Minds” finalizou as gravações recentemente, depois de estar no ar por 15 anos. Com um rol extenso de episódios, o seriado deixou um relevante legado para as produções do gênero, ganhando fãs e admiradores, ao longo de sua trajetória. Contudo, alguns dos casos narrados em suas temporadas foram mais marcantes, por motivos absolutamente perturbadores. Inclusive, boa parte pelo teor de veracidade dos enredos e pelas críticas sociais que são capazes de incitar. Nesse vídeo da Fatos Desconhecidos você confere os crimes mais perturbadores mostrados ao longo da série. Lembrando que a 15ª e última temporada vai ao ar pelo canal AXN todas as segundas, às 22h. Confira!

*O AXN vai ficar com o sinal aberto por todo mês de abril de 2020

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / Mateus Graff / Priscilla Bernardes / EDITOR DE VÍDEO: Wanessa Costa / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

39 COMENTÁRIOS

  1. A melhor série que existe. Não desmerecendo nenhuma outra já exibida, porém Criminal Minds tem um toque especial em todas as temporadas. Simplesmente viciante. Adoro NCIS, Hawaii 5-0, CSI (todos), porém Criminal Minds é única!! Daí, para dar melhorar e dar um toque mais que especial aos nossos dias de isolamento, a melhor série sendo comentada nos Fatos Desconhecidos pelo Melhor Ivan Lins, "Bira", fala sério, ganhei o dia!! 🌻😅👏

  2. Sou fã da serie e os episódios que me impressionaram foram o caso do serial que drenava o sangue das vitimas e pintava com o sangue e o caso do serial que tornava as vitimas marionetes humanas. Me impressionou porque parecia um tipo de arte macabra na cabeça do serial era isso mesmo.

  3. Os EPs mais bizarros e marcantes na minha opinião foram o da dupla de estupradores, do cara que fazia os cultos loucos (que aparece no vídeo), o que o cara dava os corpos para os porcos, o do assino que matava a família inteira e deixava o pai por último na intenção de mostrar o que acontece quando o líder da familia não é forte o suficiente e a aparição desse mesmo psicopata em outro EP, e o da mulher que era inocente na prisão, esse último em particular tem um final muito surpreendente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

10 + 2 =