Operação policial termina com apreensão de drogas, armas e dois presos


Dois homens foram presos e um menor apreendido durante operação da Polícia Militar na Vila Apolônia, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
 
Com Lucas Roberto Ferreira da Silva, 22, Avelino Alves Teixeira, 38, além do menor de 16 anos foram apreendidas seis armas, sendo duas submetralhadoras artesanais, uma pistola, um revólver calibre 22, uma garrucha calibre 32 e uma espingarda de fabricação artesanal.
 
 
Os policiais também apreenderam uma réplica  de pistola, munições, sete porções de maconha, 91 pinos de cocaína, um testador de cédulas e um celular. De acordo com o tenente Furtado Menezes do 49 Batalhão, os adultos tinham antecedentes criminais, um deles trabalhava como olheiro para o tráfico e tinha um mandado de prisão em aberto. 
 
“O menor de 16 anos não tinha nenhuma passagem, mas era um velho conhecido do movimento. O de 22 já tinha passagem por tráfico e o mais velho já tinha passagem por roubo, homicídio e estava com mandado de prisão em aberto”, explicou o tenente.
 
O menor foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (Cia-BH). Os outros dois suspeitos vão responder por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e associação ao tráfico.

Fonte do link