Oito bandidos explodem caixa eletrônico e matam moradora em Frutal

0
5
Oito bandidos explodem caixa eletrônico e matam moradora em Frutal
Gostou do post?


Uma explosão de caixa eletrônico foi registrada nesta madrugada (8) em Frutal, no Triângulo Mineiro. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar três pessoas morreram. Uma moradora da cidade foi morta pelos suspeitos que tentaram roubar o carro dela. Houve troca de tiros com a Polícia Militar e dois criminosos também foram mortos. 

Ainda de acordo com a polícia, pelo menos oito suspeitos armados com metralhadoras participaram da ação utilizando de sete veículos, sendo uma Hilux preta, outra Hilux branca, um Gol Prata, um Fiat Strada, um Astra Prata, um Fiat Toro branco e uma Saveiro branca. Um dos veículos tinha placa do Paraná. 

Os suspeitos explodiram uma agência do Banco do Brasil por volta de 1h40 e fugiram em alta velocidade. Na fuga, há dois quarteirões do crime, eles tentaram roubar o carro de uma mulher, um Fiesta vermelho. Os criminosos atiraram contra ela. A vítima chegou a ser socorrida para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Depois do crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade pela BR-153. Com os suspeitos que morreram a PM apreendeu duas metralhadoras .40. As informações da explosão chegaram para a Polícia Militar por meio do aplicativo Whatsapp.

A policia de Uberaba, na mesma região, está dando apoio nas buscas pelos criminosos que seguem ao longo desta manhã. 

Aguarde mais informações. 

Fonte do link