Objetos religiosos que têm superpoderes especiais



O mistério é algo que sempre estará presente no mundo, não importa quantas descobertas os humanos façam. E alguns desses mistérios envolvem artefatos religiosos que muitas pessoas acreditam terem poderes sobrenaturais. Será? O nosso vídeo mostra alguns objetos que religiosos que têm superpoderes especiais.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Adriana Itacaramby / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

40 COMENTÁRIOS

  1. O santo graal tem tanto poder ,mas não conseguiu permanecer inteiro ,kkkkkkkkkkk.Esse dente de Buda é muito grande , é dente de cavalo, kkkkkkkkkkkk.Ssngue de Genário q nojento!!!O santo sudário , a lança de São Longuinho e o Manuscritos do mar morto tbm se enquadra aqui, o prego e a coroa de Jesus q santa Helena ,mãe de Constantino achou .. kkkkkkkkkk, ser ateia e Cética ,me coloca bem longe desses objetos milagreiros

  2. Relíquias do Vaticano, acervo de livros da biblioteca de Alexandria, alquimia e relatos da inquisição do século 18. Além de estudos científicos de ufologia e anjos caídos , o maior observatório de estrelas é do Vaticano vários cientistas de olho na estrela Dalva, nas galáxias, em Nibiru ….

  3. Esse VATICANO esconde em segredo muitas relíquias do tempo de Jesus Cristo… Principalmente as verdadeira escrituras do evangelho de Jesus Cristo…Que na real esse nome está erado pois foram eles que mudaram o nome verdadeiro do eterno….

  4. Na parte da reportagem da pedra fundamental, deixa a entender que o muro das lamentações seja a pedra, quando na realidade a pedra, ou melhor, rocha, fica dentro do "domo da rocha", aquela cúpula dourada simbolo de Jerusalém , edificada sob o monte (do templo) onde era o templo de Salomão, cujo muro das lamentações é a ultima parede em pé do templo. Foi nessa rocha que Abraão preparou o sacrifício do seu filho Isaac a Deus e onde, mil anos antes de Cristo, o rei Salomão construiu a edificação.

  5. Ñ acreditio em nada disso, sao estorias contadas para que as pessoas criem uma adoraçao sem medida e manipuladora, tanto poder tanto deviriam usarlos para beneficio coletivo ñ individual .

  6. Porque devemos adora objetos sir podemos adora a Deus de retamente em oração e reflexão que Deus é a origem de todo sir o próprio senhor Deus desse que ele é todo e o começo e o fim a verdade é a vida então porque não ouvir eu sei que ouvir sim vários servo de Deus mais eu busco adoração só mente em Jesus Cristo filho de Deus pai vocês concordan

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − 15 =