O ÚLTIMO DIA DE LEANDRO



A música sertaneja é uma das mais belas e fortes expressões culturais do Brasil. Eventos reunindo grandes nomes, como Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus e Marília Mendonça se tornaram comuns em cidades como Goiânia e Barretos.
Um desses grandes nomes que costuma estar presente é Leonardo. Apesar de hoje, ele ter uma carreira solo, sua vida no mundo da música começou acompanhada. Ao lado de Leonardo, nos palcos, estava o seu irmão Leandro. A dupla Leandro e Leonardo era uma das mais famosas e bem sucedidas entre as sertanejas. E a morte de Leandro foi um daqueles momentos que fizeram o Brasil parar por um instante. Hoje aqui no canal vamos relembrar a vida e o legado deixado por Leandro.

ROTEIRISTA: Carlos Humberto Rocha / PRODUTOR DE PAUTA: Eduardo Coelho / EDITOR DE VÍDEO: Rafa de Oliveira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Thiago Pimenta / OPERADOR DE ÁUDIO E ASSISTENTE DE CÂMERA: Osvaldo Tracajá / ASSISTENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / PRODUTOR: Augusto Ijanc / ASSISTENTE DE PRODUTOR: Haroldo Alves / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

28 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três + 19 =