O último dia de Janis Joplin



Quando falam em Janis Joplin, qual é a primeira coisa que vem na sua cabeça? Muitos se lembrarão que ela faz parte do clube dos 27, outros vão dizer sobre seu uso excessivo de álcool e drogas, e ainda há quem vá lembrar de como sua voz era marcante. Confira no vídeo todos os detalhes de sua vida que fizeram com que sua morte chegasse prematuramente.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Rafa Oliveira / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Julio Vieira / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

23 COMENTÁRIOS

  1. Janis é o resultado da repressão às mulheres e a exigência para se encaixar aos moldes da sociedade oportunizando o desequilíbrio frente às dificuldades da existência. Grande mulher, a frente do seu tempo que apesar de todo percalço abriu caminhos para outras que vieram após ela. Viva a rainha do rock!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × cinco =