O tempo em que maridos britânicos vendiam suas esposas no mercado



Você sabia que até no século 19, a venda de esposas era uma prática muito comum na Inglaterra? Pois é, durante muito tempo, a venda de esposa era uma maneira de um casal se separar, ou do marido se livrar da esposa. Como e porque isso acontecia? A gente conta para vocês neste vídeo.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Rossendy / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Julio Vieira / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

36 COMENTÁRIOS

  1. Pior é hoje quando muitas mulheres incluindo crianças e adolescentes se prostituem por drogas, bebidas e não poucas vezes por comida. O tempo passa mas o problema do homem é o homem e seu coração longe de Deus.

  2. Conheço uma mulher que sofre muito na mão do marido alcoólatra, se pudesse eu a compraria dele e dava a passagem de volta para a terra dela onde ela tem parentes que cuidariam melhor dela.

  3. Aquela época devia ser terrível
    Parece que o primeiro país que acabou com a escravidão foi os Estados Unidos da América 🇺🇸
    Faça um vídeo do superman com Christopher Reeve Ator que interpretou esse personagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × três =