O que podemos aprender com os hábitos peculiares de Einstein



Todos temos manias. Algumas mais “diferentes”, digamos assim, do que outras, mas que são importantes para nossa rotina e que é capaz de definir a nossa personalidade. Albert Einstein também era uma dessas pessoas. Os hábitos diários dele podem não ser a chave para a genialidade, só que não deixam de ser atuais e muito recomendados por profissionais da saúde. Bom, ao menos quase todos eles. Acima contamos para você o que ele costumava fazer na vida.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Rossendy / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Julio Vieira / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

39 COMENTÁRIOS

  1. Parei de escutar o vídeo no momento que ele falou que o recomendado é dormir mais de 8 horas.
    Errado, o recomendado é dormir entre 6 à 8 horas de sono. Mais que isso, se torna prejudicial à saúde. E menos que isso também se torna prejudicial.
    Resumindo, muitos erros num só vídeo que acaba "manipulando" seus pensamentos.
    Boa noite!

  2. Eu sempre dormi muito. De 9 a 10 horas por dia. As vezes até mais. E como eu quero fazer medicina, me preocupo. Pq médico quase não dorme. Não sei se vai dar certo medicina pra quem dorme tanto como eu

  3. Voces plagiaram um video do site The Story Behind e ainda traduziram errado. Einstein nunca disse que a gente resolve um problema pensando da mesma forma, ele disse exatamente o contrário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + dois =