O que existe em SETEALEM? – E SE FOR VERDADE?

49
13
Gostou do post?



Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

Um lugar decrépito, escuro e sujo, com pessoas de olhos fundos, totalmente pretos como nos seus piores pesadelos.

Uma outra dimensão. Um universo paralelo. Setealem é um lugar onde o tempo passa mais rápido e todos os seus habitantes são possuídos por sentimentos vis e ruins.

Qualquer lugar é uma possível porta de entrada para esse universo, mas estações, banheiros públicos e veículos como ônibus e trens são as formas mais comuns de viajar para Setealem.

Quem vive nesse lugar sabe que não deveríamos ter conhecimento da sua existência, eles não querem que estejamos lá. É por isso, que muitos relatos sobre Setealem envolvem coisas bizarras, como a sensação de pós-morte.

O que tornou Setealem famoso foi a história que Luciano Milici contou nas redes, quando ainda existiam os fóruns das comunidades do Orkut.

Ele disse que na década de 90, estava voltando da faculdade pelo mesmo caminho de todos os dias: por uma avenida movimentada onde haviam vários pontos de ônibus.

Como Luciano tinha que chegar até a estação de metrô, que ficava no final dessa rua, acabava pegando o primeiro ônibus que passava só pra descer mais próximo do seu ponto. Já que ele saía da faculdade à noite, pegar o ônibus evitava qualquer eventual assalto.

Num dia como outro qualquer, Luciano subiu no ônibus que estava bastante cheio como de costume. De acordo com a história contada por ele, o trajeto do ponto de ônibus até a estação de metrô levada pouco menos de 30 minutos, sendo assim resolveu se sentar pra ler.

Depois do que ele acreditou ser alguns minutos, uma senhora o abordou e questionou: “você não vai pra Setealem, vai?”

Sem entender muito bem porque aquela mulher havia lhe feito essa pergunta, ele simplesmente ignorou. A senhora, por sua vez, insistiu no assunto e disse: “Esse ônibus aqui vai para Setealem, é melhor você descer aqui.

Luciano sorriu ainda sem entender nada, e de repente notou que todo mundo dentro do ônibus o estava encarando, como se ele realmente não devesse estar ali. Uma outra mulher repetiu para que ele descesse do ônibus e logo em seguida um homem confirmou com a cabeça e repetiu: “desce aí!”

Na mesma hora o cobrador gritou para o motorista parar e, sem nem pensar no que estava fazendo, Luciano desceu do ônibus. Quando já estava na rua, ele olhou pro veículo que tinha entrado e parecia tão igual quanto qualquer outro.

Estranho mesmo foi o trajeto do ônibus depois de deixar Luciano na rua. Como ele conhecia muito bem o movimento naquela avenida, achou bizarro esse em especial subir uma ladeira de paralelepípedos.

Depois desse dia, Luciano não viu mais aquelas pessoas e nem presenciou comportamentos estranhos e ônibus. Com a certeza de que existia algo por trás desse tal Setealem, ele criou uma comunidade no Orkut pra confirmar se esse episódio foi real ou delírio da sua cabeça.

Surpreso mesmo ele ficou com a quantidade de histórias aleatórias que as pessoas contaram sobre esse lugar. Afinal, o universo paralelo de Setealem existe mesmo? E se for verdade?

O que existe em SETEALEM? – E SE FOR VERDADE?

Link original

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook