O QUE ESSE GORILA FEZ COM ESSA CRIANÇA VAI TE FAZER TREMER!!!



Compre o livro da Fatos Desconhecidos: https://amzn.to/2LiWim4

Os animais podem ser melhores que muita gente por aí. Se você tem um animal de estimação em casa, com certeza, tem uma noção de todo o amor que esses seres podem compartilhar conosco. Às vezes eles podem fazer até coisas inesperadas, como salvar a nossa vida.
E foi pensando nisso, que nós resolvemos criar essa lista para vocês. Fizemos uma seleção de casos de animais que salvaram outros animais, provando que eles podem sim ser melhores do que nós.

O QUE ESSE GORILA FEZ COM ESSA CRIANÇA VAI TE FAZER TREMER!!!

Link original

46 COMENTÁRIOS

  1. Eu fui salva por minha gata pérola, no ano de 1999, eu vivia em sp estava no terceiro andar no apartamento só com ela , cheguei com forte dor de cabeça e subi em uma banqueta alta pra alcança o remédio no armário da cozinha e enrosquei um dos pés no balcão ao desmaiar e cair, bati a cabeça no chão e a emorragias foi na hora saindo pelo ouvido, a gata no intuito de acordar ou agradar não sei se lambuzou em meu cabelos e sangue, e por ser branca ficou suja e depois ela foi a varanda e saltou pro apartamento vizinho e chamou atenção da mulher que a conhecia bem, pensou que ela havia se cortado e a pegou e ela por ser persa nunca miava,mas neste dia ficou louca, segundo a vizinha me disse depois,ela se jogou no chão se batia contra a porta da frente e ela abre e a vê sair correndo e se bater na minha porta e pensa ,o problema não é com ela e sim com a dona dela, e então ligou a portaria pergunta de mim, fica sabendo que cheguei a mais de 30 minutos,e sozinha,ela se espanta e liga pra polícia e pro bombeiro, que arrombam a porta e me acham no chão. E ela cuidou de pérola aquele mês enquanto estive em coma, sim eu tive aneurisma, e se não fosse perrola a gatinha fofa e corajosa certamente não estaria mais aqui neste mundo. Eu a cuidei por mais 5 anos e a seus filhos e netos, e fiz um quadro pra ela a heroína destemida.

  2. meu gato ja me salvou ;-; de um jeito diferente… um dia eu tava no PC morrendo de preguiça e o meu pc é do lado da cama meu fone estava emcima da cama porem longe de mim eu tentei me esticar pra pegar o fone mas não consegui qnd eu tava pensando em levantar pra pegar o meu gato subiu na cama e começou a cheirar o fone daí eu pensei (mano eu preciso levantar logo antes que ele tente comer aquilo ;-;) daí ele foi e arrastou com o fucinho pra perto de mim…

    qual foi a medalha que ele ganhou? ração Whiskas kkk

  3. Uma cachorrinha salvou a vida da mãe da minha ex sogra.
    Ela estava em casa e começou a ter um infarto, mas a cachorrinha saiu correndo para fora e ficou latindo inquieta para um homem que estava na rua e conhecia a senhora sua dona, ele estranhou essa atitude e entrou na casa quando se deparou com a senhorinha infartando e chamou uma ambulância, ela está viva até hoje graças a cachorrinha.

  4. Uma vez eu tava andando na rua com meus fones de ouvido..aí Eu nem percebi que o carro tava descontrolado e vinha na minha direção.. o meu cachorro correu o mais rápido possível me empurrou com toda a força que ele tinha e morreu me protegendo..me sinto culpada por isso..Eu que fui abestada de não ver o carro descontrolado 😭
    Ontem mesmo eu tava chorando por ele..faz 5 anos que ele morreu..Eu tinha apenas 14 anos..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × 1 =