O que aconteceu com a mulher perdida no espaço? O mistério dos Cosmonautas Fantasmas



E se Yuri Gagarin não tiver sido o primeiro homem a viajar ao espaço? E se Valentina Tereshkova não tiver sido a primeira mulher a fazer o mesmo feito? Durante a Guerra Fria, os Estados Unidos e a União Soviética esconderam muitos segredos, sempre com a intenção de sair na frente da corrida tecnológica, armamentista e espacial. A mulher perdida no espaço pode ser a chave para montarmos o quebra-cabeça. Confira acima!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Adriana Itacaramby / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

38 COMENTÁRIOS

  1. Essa historia é recheada de mentiras mesmo os fracassos não seriam mostrados e muitos astronautas morreram para ir ao espaço mas nunca chegamos a saber disso logico que tiveram inúmeros fracassos e muitos morreram tentando o feito

  2. Tudo tem limite na vida, Deus fez os seus projetos, mais o homem invadir um espaço que nao lhe é permitido, sei Não, eu acho que tudo tem limite na vida, uma experiência total, segundo um filme, (Nao me lembro o nome desse filme) que se dizia ser "baseado em fatos reais", falou que um idiota tentou perfurar o chão, com um carro, na frente tinha uma furadeira imensa, ao perfurar esse chão, ele queria estudar o núcleo da terra, e a gravidade da terra é tão forte, que esse carro, a medida que ele ia se aprofundando, mais o carro amassava, apertando ele, que por fim, virou uma bola, esse rapaz, morreu por falta de oxigênio sem contar que foi esmagado pela força da gravidade da terra.
    O homem que vai a lua, ou seja lá onde for no espaço, é meio complicado de saber se de fato, é verdade.
    Uma reportagem no globo reporter, que tratava de assunto científico, anos atraz, falou sobre as obras de Deus no espaço.
    Segundo, eles (cientistas) falaram que a lua era tão gelada, mais tão gelada, que se ela tivesse próximo a terra mais ao menos 3 cm, nao haveria vida na terra, ela seria completamente congelada, é se o sol fosse mais próximo da terra 2 a 3 cm, a terra seria totalmente quente e selaria impossível haver algum alma vivente, agora vem com essa história que o homem foi a lua, a ciência existe sim, mais tem muitas contradições citada nela.
    Complicado.
    Difícil de acreditar que o homem foi no espaço.

  3. Se o Boeing Trijato 727 -200 Super Advanced foi projetado e fabricado com defeito em um chicote elétrico que passava nas asas e que entrava em curto, explodindo alguns desses aviões no ar, imaginem uma nave espacial ou até mesmo um dos ônibus espaciais, que soltou uma placa cerâmica do seu ventre na reentrada da atmosfera e se desintegrando. Não dúvido de forma alguma que exista cosmonautas flutuando até hoje e para a eternidade. Ou até mesmo, entrar em órbita terrestre e cair na cabeça de um cidadão aqui embaixo.

  4. Na minha opinião essa "estória"do homem ter ido a lua é conversa pra boi dormir,se naquela época com tecnologia jurássica eles dizem que foram a lua,mano e pq nunca mais retornaram lá se hj a tecnologia está muito a avançada?? Eu Não acredito há muitas inverdades nesses documentários.

  5. Se tratando da antiga URSS tudo era possível, não duvido que enviaram essa mulher ao espaço e quando a missão fracassou fingiram que nada existiu! E existem fatos ocorridos naquela época que até hoje não vieram a tona.

  6. Se a Nasa, o Vaticano e o Governo Americano liberar os arquivos e os segredos que eles escondem, seria um caos mundial e toda a nossa história seria reescrita… Crenças e pensamentos que moldaram as nossas vidas seriam jogadas no lixo.

  7. isto é mais uma historia para boi dormir. Achas que na NASA não seguíamos TODAS as naves russas? Achas que os engenheiros da NASA somos babacas? ou pensas que a NASA tinha em 1960 apenas 400.000 empregados para andarmos a brincar? Acreditas nisso porque és Brasileiro…e nunca visitaste a NASA…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

treze + cinco =