O que aconteceria se a cobra Titanoboa ainda existisse



Se uma cobra de quase 15 metros estivesse viva nos dias de hoje, os seres humanos estariam ameaçados? Pois esse seria o tamanho aproximado de uma Titanoboa, a maior cobra que já existiu. Capaz de comer um crocodilo com uma bocada e esmagar outras presas em poucos instantes, você não ia querer chegar perto dessa criatura gigante. Solta o play e entenda como seria o mundo se ela não tivesse sido extinta!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Rossendy / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

28 COMENTÁRIOS

  1. Essa cobra matava um CROCODILO? Os animais de milhoes de anos atras são 1000 vezes mais fodas do que essas merdas que temos hoje. A única classe de animais hoje que se aproximam deles são os répteis..mamiferos é fraco (ser humano incluso)

  2. Eu acho engraçado, dizem tanta coisa dos oceanos, o que existe nas pronfudenzas?? Porra foi confirmado até mesmo pela ciência que só 5% do oceano foi descoberto, por isso, isso é só conspirações!!! Se existisse o Megolodonte, Titonoboa, e monstros gigantes no fundo do mar como nas Fossas das Marianas, eu só acredito até haver provas desses monstros gigantes!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × cinco =