O que acontecerá quando Kim Jong-un morrer?



Na época em que Kim Jong-un ficou 20 dias sem dar as caras, o mundo se perguntou o que aconteceria com a Coreia do Norte se o líder do regime tivesse morrido. O foco era quem poderia assumir o comando, com muitos alegando que a irmã dele era a mais adequada para a posição. Agora que Jong-un reapareceu, a dúvida que fica é: o que aconteceria com o arsenal nuclear se ele realmente tivesse morrido? O que os Estados Unidos fariam? Solta o play!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO:Gabriel Rossendy / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

42 COMENTÁRIOS

  1. Acho que eles já trocaram o líder por um outro pra irmã não assumir, eu não gosto desse regime , nenhum governo deve ser dono de sua vida , existe as leis e todos cidadãos de bem segue os que não segue tem um julgamento e prisão de acordo com o crime , sou pela democracia onde podemos falar e fazer o quereremos …

  2. eu nao entendo por que se preocupar com um pais de merda desses! nao tem nada de aproveitavel la! um gordo que provavelmente vai morrer de ataque do coracao, a populacao esta praticamente morta de fome! um navio de guerra americano facilmente destroi tudo em segundos! nem e nescessario dois navios! arms atomicas? duvido que haja alguma coisa que possa colocar outros paises em risco!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × um =