O PANO QUE LIMPOU O ROSTO DE JESUS



Compre o livro da Fatos Desconhecidos: https://amzn.to/2LiWim4

O que é sagrado para você? Objetos podem se tornar relíquias adoradas por milhões de pessoas ao redor do mundo? E se essas relíquias tivessem tido contato com ninguém menos que Jesus Cristo?

O PANO QUE LIMPOU O ROSTO DE JESUS

Link original

44 COMENTÁRIOS

  1. Realmente é incrível ter um pano que jesus se enchuhou mais o pano não merece adoração quem merece e jesus e Deus por seus atos,Por isso que eu acho que o corpo de jesus não ficou na terra após a morte dele, porque as pessoas iam adorar aquelas coisa, como imagem esculpida ou outra coisa, quem merece adoração é Deus!

  2. Existe fatos cientificos novos do STURP (Shroud of Turin Research Project 1978), onde 40 cientistas, entre eles varios ateus e poucos cristãos, investigaram fatos que a ciencia nao pode explicar, e outros como o procedimento incorreto do carbono 14 foram corrigidos. O Dr. José Humberto Rezende possui livros muito detalhados deste estudo. Evidencias únicas comprovam a sua veracidade!

  3. Na verdade não interessa esses objetos, eles não podem fazer nada, o ideal é seguir o Evangelho de Jesus Cristo para conseguirmos sermos salvos, não há na Bíblia Sagrada nenhuma instrução de Deus para seguirmos, cultuarmos ou considerarmos objetos como se fossem sagrados.

  4. Tirando algumas passagem biblicas- e são bem poucas- a doutrina do romanimo ė baseado encima de mentiras , mentiras e mais mentiras. Por isso mtos se tornaram ateus e não é por menos, tanta babozeira assim. Mas existe uma VERDADE e quem A conhece se liberta de tudo isso. DEUS ABENÇOE!!!

  5. É preciso falar que o teste de carbono 14 já foi declarado inválido pelos cientistas que estudaram o Santo Sudário e que inúmeras,repito , inúmeras outras evidências apontam para que o sudário seja verdadeiramente o tecido que cobriu o corpo de Jesus , recomendo assistir outros documentários que falam do mesmo assunto, também tem muitos livro

  6. Essas imagens motradas de Jeusus são mentirosas, Jesus era não era branco e sim negro, ele nasceu no contimente africano e seus pais também, essa imagem de Jesus branco foi criado pelos antigos padres e colonizadores racistas católicos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois + dezoito =