O ladrão que enganou o FBI saltando de um avião



Você acha que é possível uma pessoa sozinha sequestrar um avião, enganar o FBI ao ponto de que ninguém nunca saiba o seu paradeiro e nem ao menos a sua identidade? E além de tudo isso, ainda sair com uma boa quantia em dinheiro? Acredite! Isso já aconteceu uma vez! E é isso que você vai conhecer aqui agora.

Conheça a história dele, o Homem que enganou o FBI aqui no canal Fatos Desconhecidos.

O ladrão que enganou o FBI saltando de um avião

Link original

30 COMENTÁRIOS

  1. e,,, mas tem uma ipotse de tudo ter dado errado pra ele,tava frio pra caralho nevava ,,ele nao estava preparado pra saltar sobre essas condicoes ,,,o um dos tres paraquedas estava com defeito e parece que foi este que o caba escolheu estas notas encontradas pode ser um indicio que ele se espatifou sobre a agua e com certeza seu corpo foi detrocado no impoacto ou ate mesmo sofreu iportemia na queda e pode ter afundado na profundezas do rio e sobre bancos de areia e nunca mais seras encontrado nunca mais muinto louco ele mas interesante e por mais que cuidamos dos detalhes sempre vamos deixar um detalhe obscuro crimes nunca serao perfeitos

  2. Vou fazer um desafio ao detetive aqui. Que pode ser o único a desvendar esse mistério brasileiro. É pra esclarecer os detalhes sobre um ovni no estado de são paulo. Um video circulou onde um homem de carro, acompanhado de outro avistam um ovni em uma estrada no interior de sp. Um deles desembarca e começa a filmar o objeto que aparece entre as nuvens e a seguir solta uma luz forte e desce rapidamente. A filmagem é balançada e cheia de palavrôes. Detetives virtuais tentaram dizer que o video é fake pq na hora em que um caminhão aparece, a imagem do ovni desaparece por um curto instante e depois que o caminhão passa o ovni reapatece. Isso poderia ser o efeito do ar trazido pelo veículo. Depois tentaram explicar que o video fazia parte de um comercial de embalagens de pizza mas não disseram a marca das embalagens nem os nomes dos responsáveis pelas filmagens. Muito menos mostraram a foto do cinegrafista. Enquanto isso passava na tv que o postador do video foi um homem que recebeu por email tal video. O site e-farsas, que pra mim tbm é uma farsa, tentou mostrar o video unido ao suposto comercial, que não convenceu os mais estudados. O link..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × um =