O JULGAMENTO DAS BRUXAS DE SALÉM



Compre o livro da Fatos Desconhecidos: https://amzn.to/2LiWim4

Durante muito tempo na Europa, exatamente entre os séculos XV e XVIII, a igreja cometeu uma série de punições contra pessoas que eram suspeitas de fazer bruxaria. Essa prática ficou conhecida como “caça às bruxas”, e tinha como foco as pessoas que supostamente praticavam rituais esotéricos.
Nesse tempo, muita gente achava que realmente bruxas e curandeiros tinham pactos com entidades sobrenaturais, como com o diabo, por exemplo. Também era acreditado que essas entidades tomavam forma de animais e viviam no meio dos humanos. Segundo a igreja, essas pessoas consideradas bruxas faziam frequentemente reuniões, onde festejavam e adoravam o diabo.

O JULGAMENTO DAS BRUXAS DE SALÉM

Link original

37 COMENTÁRIOS

  1. Não esqueçam que uma das crianças causadoras a Nancy teve um passado traumático ela viu a família ser massacrada pelos índios e conseguiu sobreviver ,ela com certeza ficou paranóica e mais manipulavel

  2. As autoridades da época chamavam de bruxas e bruxo todos aqueles que se opuseram ao sistema tirano da época! !

    Era época foi uma verdadeira vergonha da civilização!!!

    Aonde foram mortos muitos inocentes e gente honesta com a desculpa de derem bruxos.

  3. Tudo culpa da mãe da perdição ( a igreja católica e sua maldade revestida de " santidade" ) muito sangue corre nas mãos dessa falsa igreja. Cego é aquele que fecha seus olhos para não enxergar e finge que nada aconteceu, continua a rezar nessas falsas casas e templos onde Deus não habita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um + seis =