O filho que testemunhou contra a própria mãe – O caso Adrianna Hutto



A.J. Hutto era o irmão de Adrianna Hutto. Um dia, Adrianna foi encontrada afogada na piscina de casa, e todos acharam que tinha sido um acidente. Porém, o testemunho de AJ fez revelações assustadoras sobre a mãe das crianças. O nosso querido detetive Bira conta mais detalhes deste caso para vocês.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Adriana Itacaramby / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

36 COMENTÁRIOS

  1. Muito bonito o cenário, o figurino, e o cuidado em tocar num tema tão chocante!a dúvida que fica, é: se a pessoa não tem paciência e dedicação/amor pelos seus filhos, porque os tem?entristece muito todos esses casos absurdos com crianças…, fico imaginando o trauma psicológico nesse menino, como vc Bira mencionou, que Deus esteja cada criança que ja
    se foi e com as que sobreviveram à toda “sorte”de maus tratos físicos e psicológicos!

  2. filhos são bênçãos é a parte mais importante do corpo da mãe como pode uma mãe matar um filho? a foga lo ver o desespero no seus olhos a busca desesperada por ar meu Deus q monstruoso q triste q bom q existe um Deus maravilhoso p receber essa menininha esoero q essa mulher apodressa na cadeia

  3. Sr.Ivan Lima por favor faz uma sobre a polêmica envolvendo a morte do presidente Tancredo Neves eu tinha apenas 1 mês de vida quando ele morreu e gostaria de assistir mais sobre a vida do Tracredo pois existe muitas polêmicas por trás de sua morte seria uma honra escutar essa historia narrada pelo sr.

  4. Meu eu tenho duas filhas, e eu quando vejo no jornal, assunto se referindo-se à criança que foi morta e principalmente abusada!
    Meu tenho tanto ódio, bate uma angústia imensa.
    E não entendo e principalmente a capacidade de fazer uma ação dessas com uma criança, eu nem se quer bato nas minhas filhas.
    E nunca já mas eu teria a tal ponto em tirar a vida das minhas filhas e de nenhuma outra, lá deveria tá e morta também, essa mãe. ..
    Infelizmente eu tenho que fala que ela é uma mãe. Mais queria entender oque se passa na cabeça de uma pessoa dessa …. Pra ter uma coragem dessas de tal brutalidade e SM escrúpulos meu e muito triste. …..
    Sou de AM Manaus
    Manda um abraço e um beijo pra minha filha que ama você tio 😙😙😙
    O nome dela é Sophia

  5. Boa noite bira estou aqui escutando vc falar e muito triste Porqe aqui na minha cidade aconteceu um crime bárbaro contra uma crianca de 1 ano e 8 meses eu tô em choque tive Qe ir no médico estou tomando calmantes vc acredita se o pai matou o menino a pauladas isso foi na última quinta e só foi levado aí médico no domingo quando já era tarde de mais o cara quebrou os dentinhos e deu traumatismo craniano os médicos se atenderam o menino falaram se tivesse levado no dia tinha se salvado aqui na cidade a população está em choque e revoltada com abarbare estão inconformados com isso.estes crimes estão acontecendo cada vez mais no mundo inteiro isso tem Qe acabar se vc se interessar pesquisa o crime na cidade de alegrete rio grande do sul que vc vai ver o horror que o mostro fez com o próprio filho tem de ter uma lei mais severa pra isso eu estou indiguinada e nós queremos justiça era um inocente eu me pergunto Porqe fazem isso. Com nossos anjos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

15 + oito =