O Experimento Russo de Privação do Sono – E Se For Verdade



Vocês já devem ter escutado algo sobre privação do sono, certo? Existe uma lenda envolvendo um experimento de privação do sono que foi feito durante a Segunda Guerra Mundial, pela União Soviética. O nosso vídeo do quadro “E Se For Verdade” conta um pouco sobre como foi esse experimento que apavorou pessoas do mundo todo. Aí eu te pergunto, e se essa história for realmente verdade?

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Wanessa Costa / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / FOTOGRAFIA: Julio Vieira / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / ASSISTENTE DE CÂMERA: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

28 COMENTÁRIOS

  1. Para mim não é necessário fazer experiência nenhuma em relação ao sono, pois devido a problemas graves harmonais e tumor no cérebro (fiquei quase duas semanas sem dormir), foi mesmo necessário ter que ir Pras urgências levar doses de cavalo para dormir e foi o que aconteceu, tive três dias e três noites dormindo….
    É horrível, porque eu queria dormir só que não conseguia mesmo!!! Mas também foi aí que soube do tumor e dos problemas harmonais graves, hoje em dia só durmo com medicação severa, senão não consigo dormir nada!!!

  2. Acredito nesses resultados,a privação do sono trás muitas sequelas ao organismo,o meu pai foi vigilante noturno por muitos anos,dormia de dia ,mais não é a mesma coisa,e desde aí percebemos que ele era uma pessoa com muito transtorno de humor, só vivia irritado e as coisas só pioraram, hoje ele é um idoso doente cardíaco e esquizofrênico.

  3. Eu durmo de 4 a 5 horas quase toda minha vida e nunca tive problema com isso, mais tambem posso dormir por mais de 12 de vez em quando e ai me sinto Bem cancado e com sono o dia todo…. cada pessoa e diferente e essa lei das 8 horas nao se aplica a todos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

8 − dois =