O Experimento Russo da Privação do Sono – E se for Verdade Ep. 13



A Rússia é certamente um lugar peculiar, com experiências peculiares. Coisas como cachorro com duas cabeças, híbridos de homens e macacos, ou um cachorro com uma cabeça mas.. sem o corpo.

Antes de estabelecerem os Códigos Internacionais de Ética, muitas experiências bizarras eram realizadas no mundo todo. Coisas completamente não humanas, sem o mínimo senso de compaixão. Embora a grande maioria dessas experiências foram ocultadas ou esquecidas, algumas foram tão chocantes que não conseguiram ser apagadas com o tempo.

Um desses estudos foi o Experimento Russo da Privação do Sono.

Acesse nosso site:
http://www.fatosdesconhecidos.com.br/

Nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/Desconhecidos.Fatos

Nosso Instagram:
http://instagram.com/fatosdesconhecidos

Roteiro :
Letícia Paulino
https://www.facebook.com/Letis234

Edição :
Gustavo Araujo
https://www.facebook.com/gustavo.rab

Narração
Leonardo Maximiano
https://www.facebook.com/leonardomaximianooficial

Link original

45 COMENTÁRIOS

  1. O máximo que fiquei acordado foi 36hs, a mente começa dar formatos nas coisas ao seu redor, depois vc do nada apaga em pé ,a audição tenta continuar porem ela some e vc vai ser obrigado a se desligar queria ou não ,esse foi meu relato

  2. Eu acredito nisso, pq dormir e uma coisa que todos nós como pessoas comuns e normais fazemos sem nenhum esforço parti de nós, E essa reação talvez é gerada pq o cérebro não está raciocinando direito mais pq ele não tem parada pra descansar e sem parar ninguém aguenta, sinistro é chocante dms !! 😖

  3. o maximo q ja fiquei sem dormir foram 3 dias seguidos, e só consegui com uso de energetico e guaraná em pó. lembro de ficar bem irritada, e em alguns momentos do dia eu sentia tanto sono que precisava tomar muito mais guaraná pra nao dormir. mas uma coisa q eu percebi foi que, quanto mais eu ficava sem dormir, menos eu queria dormir. tipo parecia q eu achava que dormir fosse uma perda de tempo, e isso me estimulava a ficar mais uma noite sem dormir.

  4. Caramba mano essa foi até bem mais assustador do que muitos filmes de terror! Talvez seja porquê isso foi uma coisas que aconteceu de verdade. Sabe o que eu acho? Que as almas deles tinham saído do corpo!

  5. Passando pra avisar que isso é uma creepypasta, esse experimento nunca existiu.
    Descobri só esses dias depois de tantos anos porque todos os benditos canais que postam essa história falam como se tivesse acontecido de verdade e todo mundo fica com medo. Uma das fotos, a do cara com o rosto todo ossudo, é de uma pessoa numa fantasia de halloween.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte − catorze =