O desaparecimento da menina Madeleine McCann – SEM DEIXAR RASTROS



Conheça o Fatos MAX, nosso mais novo canal onde você poderá conferir tudo que não dá tempo de passar aqui. Acesse o link e descubra “muito MAX” conteúdo e curiosidades: http://bit.ly/2qojWhF

Neste ano de 2017 completam 10 anos desde o desaparecimento da garotinha britânica Madeleine McCann, e até hoje os mistérios que cercam esse caso permanecem sem respostas definitivas.

Madeleine desapareceu em Portugal poucos dias antes de completar quatro anos de idade, exatamente no dia 03 de maio de 2007, enquanto dormia em um quarto de hotel junto com seus dois irmãos gêmeos.

Vamos repassar o passo a passo do que aconteceu no dia do desaparecimento para que você possa entender melhor o caso, e logo depois revelar toda a investigação policial que vem acontecendo até os dias de hoje e mostrar os possíveis suspeitos envolvidos.

Bem, chega de enrolação, seja bem vindo ao canal, esse é mais um misterioso caso aqui no “Sem deixar Rastros”: O desaparecimento da menina Madeleine McCann

Se você é curioso clique aqui e se aventure em busca do desconhecido: http://bit.ly/2oyQj0f

LEIA MAIS:
http://bit.ly/2qbFBfN

Comfortable Mystery 1 – Film Noire de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/…)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-…
Artista: http://incompetech.com/

Cryptic Sorrow – Atlantean Twilight de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/…)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-…
Artista: http://incompetech.com/

Fluidscape de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/…)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-…
Artista: http://incompetech.com/

Epic Unease de Kevin MacLeod está licenciada sob uma licença Creative Commons Attribution (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/)
Origem: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100406
Artista: http://incompetech.com/

Link original

44 COMENTÁRIOS

  1. Acredito que a Madeline , tenha sido morta pelos pais , tendo sido um estalo ou algo do género pois os pais drogaram a menina para ela não fazer barulho , não incomodando os pais , com o estalo poderá ter corrido mal uma queda ou um estalo bastante forte, há provas de vestígios de sangue no apartamento , na parede , também acredito que não foi só um crime normal mas sim , bastante bizarro, para acabar com qualquer vestígio da filha , os progenitores deram o cadáver de Mccan aos suínos, posso estar errado , mas a probabilidade de ser verdade é muita.

  2. EU não tenho direito de fazer julgo nenhum…. POIS julgar é um pecado muitoooooooo forte, só quero expor minha opinião: " O ÁLCOOL…O VÍCIO NUNCA FOI COISA DIVINA DO BEM; ESSES PAIS NO MÍNIMO TINHAM QUE TER UMA BABÁ DA CONFIANÇA DELES PRA CUIDAR DOS PEQUENOS; Se eu quando saio pra rua pra trabalhar eu alimento meus gatos pra eles não irem pra rua em busca de comida; eu os protejo como mãe deles… então houve negligência dos pais ao deixarem as crianças sozinhas e também não acho que eles esconderam o corpo…. Eu acompanhei ESSA história na época.

  3. Devia ter falado sobre o caso da Joana Cipriano, pois pertence a mesma rede de trafico de crianças. Se der uma vista de olhos o chefe da PJ foi acusado de trafico de criancas, orgaos, etc logo aseguir a mae de Joana ser presa por um crim que não cometeu. Nao aconteceu com os MacCan pq eles eram pessoas com dinheiro.

  4. Os buracos nessa investigacao são vergonhosos. Qual a distância do local onde a mãe estava bebendo para o quarto da crianças??
    Quanto tempo ela levaria e ou LEVOU pra estar lá???
    Qual momento/tempo Ela começou a gritar pela falta da criança???
    Tem algo de.podre no mundo familiar/companheiros da família da MacLaine. Já.investigaram quanto a.familia tem ganho com esse "desaparecimento"???
    Vocês se.lembram da falsa grávida???
    Se lembram da "vc poderia matar minha mãe "????
    Parecem LINHAS desconexas mas tem um fio de cabelos que os interligam. Investigar e sair da cama dos.cumuns é pensar além da caixinha.

  5. eu estou com o Gonçalo Amaral. Provavelmente ela morreu com uma dosagem acidental de medicamentos e os McCan, com a cumplicidade de todos os seus amigos médicos, forjaram a história do desaparecimento. Mas são meras suposições. Só Deus e os envolvidos sabe o que realmente aconteceu. Entretanto uma coisa é inegável. Ela foi abandonada em um quarto de hotel, em uma cidade e em um país desconhecidos, por aqueles que deveriam protegê-la. Portanto, é certo que eles foram negligentes, sendo a negligência uma das três figuras da culpa. Com o passar do tempo, a polícia inglesa assumiu o caso e a investigação passou a ser para inoscentar os McCan, e não mais para descobrir o que realmente aconteceu. Lamentável.

  6. Gente coloquem vossos pes no lugar do policial gonçalo que fez um otimo trabalho, os pais mataram aquela criança acidentalmente acredito para encobrir o vicio do suing que a menina viu, porque nao acharam o corpo ? Muito facil eu fico com a teoria da policia portuguesa ela foi jogada no mar eles estavam no hotel a 5 minutos da marinha foi comprovado que eles tinham alugado um barco nesse dia da morte da menina , mas porque eles fizeram isso ? Porque eles Sao muito famosos na inglaterra e Sao parentes afastados da rainha Elizabeth imagina o escandalo que isso ia dar para a familia real , e para eles , a policia portuguesa esta de parabens o investigador gonçalo esta de parabens , mas a policia portuguesa eu acredito que foi preçionada a ficar calada, para mim tem participaçao nessa chantagem a assassina rainha Elizabeth que mandou matar tambem a princesa Diana

  7. Me veio na cabeça a possibilidade dela ter sido vendida para o tráfico humano, eles já estavam a alguns dias nesse risort, ela poderia estar sendo observada e os olheiros só estavam esperando digamos, uma oportunidade. Que triste, a polícia errou feio, demorou muito para tomar providências, não fecharam de imediato as estradas, muita gente contaminando a cena do crime, os momentos pós esse desaparecimento poderiam ter sido primordiais.

  8. Esta merda desta burrice acontece por algo típico: Falta de profissionalismo destas pessoas que pululam na internet. Não estudam as coisas de pois dizem merda desta.
    1- Os Mccan NUNCA chamaram a polícia. Quem o fez foi um funcionário do Ocean Club, 40 minutos depois da kate dar o alarme. Não esquecendo que deixaram sozinhas 3 crianças de idade inferior a 4 anos.
    2- As fronteiras foram logo controladas e polícias e populares iniciaram as buscas,. Várias pessoas não foram trabalhar durante esses dias para ajudar nas buscasApenas os Mccan ficaram recolhidos no apartamento.
    3- Os ingleses levaram para Portugal os cães que cheiram odor de cadáver e sangue de alguém específico. Em 10 carros, foram imediatamente ladrar para o carro dos Mccan O mesmo cheiro de cadáver foi encontrado no apartamento e em vários objetos dos Mccan.
    4- No relatório preliminar, o perfil de ADN correspondia ao de madeline. Depois, os inlgeses voltaram atrás.. …porque terá sido?
    5- Kathe recusou-se a responder a 48 perguntas da polícia. Só respondeu à última, respondendo que entendia que o seu silencio ia prejudicar a procura da filha.
    6- Todos os suspeitos após, ou morriam ou não davam em nada. a polícia inglesa só seguiu a linha de rapto.
    Os Mccan nunca aceitaram nada além da teoria de rapto. Porquê? porque se a filha estivesse morta, acabar-se-ia o dinheiro do fundo criado para a criança, mas usado pelos pais, sem dar contas a ninguém.
    7- Para a próxima estuda a lição, brasileiro. É assim que se aprende, ok?

  9. Não sei se poderá dizer que a investigação foi mal conduzida.. A polícia portuguesa sofreu muita pressão dos media e da polícia britânica. Diz-se que as falhas aconteceram por causa disso.
    Vamos admitir uma coisa.. Se vocês fossem raptar uma criança levariam-na ao colo à frente de todo o mundo? Parece-me no mínimo estranho. Recomendo que todos vejam a reportagem da CMTV em que o investigador dá o parecer dele perante a investigação, onde tudo e todos exigiam para a tese de "rapto"

  10. Se casal e quanto houver dinheiro a cair no bloso voce fala a perece anjos,voces esqueceu que no apartemento sangue no apartamento ate no proprio quarto dos mais a traz da cama atraz do sofa no carro ,e o pior de todas as provas e o cheiro a cadavre na roupas da mae ,sera que estao assim estao inocente como voce descrever esses pais,!!!!!!! E esse grupo todos tinham filhos ,mas era so o quatro da maddie que era vigiado ,!!!! Mais uma vez estranho 8 crianças todas foram abandonadas ,mais era so o quarto da Maddie que vigiado ,!!!! Estranho era como fossé un crime organisado por esse grupo para esconder a verdade ,todos eles mentiram e mae nao respondeu nada menos que 48 perguntas ,fico em silencio ,a policia dix a essa senhora isso pode salvar a sua filha ,e ela simplemente nao respondeu nada zéro porque sera !!!!

  11. O que vocês acham desse caso? Há alguma hipótese mais provável do que de fato ocorreu com essa jovem e bela garotinha? Vocês acham que ela está viva? Contem pra gente as teorias de vocês com base no que já foi descoberto sobre o caso e sugiram nossos próximos temas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × 4 =