O caso da baleia que caiu do céu – E se for verdade?



Tanta coisa já aconteceu em 2020 que muitas pessoas não duvidam de mais nada! Lá no Pará, uma baleia jubarte surgiu de repente em manguezal! Além de estar longe do mar, o animal também não deveria estar na região naquela época do ano. Ela teria caído do céu? Alienígenas estariam envolvidos? E se for verdade? Solta o play e confira a história!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Rossendy / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

35 COMENTÁRIOS

  1. A história é verdadeira, foi aqui na minha cidade que aconteceu esse fato com a baleia que foi encontrada dentro da mata. Mas, vou deixando bem claro uma coisa pra vcs. O que fez a baleia adentrar na mata, foi o nível da maré que subiu muito, o que é normal para determinada época do ano aqui em nossa cidade de Soure na Ilha de Marajó. Não se sabe como a baleia chegou até aqui, talvez se perdeu e acabou entrando na nossa baía que deságua no oceano atlântico!

  2. Boa Noite…
    Moro no Pará, em Belém, e conheço muito o nosso Marajó. Gostaria de sugerir ao canal, mais pesquisas sobre nosso Pará, vocês vão adorar, tem muitos assuntos ineressantes aqui na nossa Amazônia…

  3. – A quarentena está afetando todos nós, pessoal! Na emoção e no calor do momento, colocamos "quilômetros", só que vocês sabem que, no fundo do coração, a gente quis dizer "metros". Quem aí quer mais teorias sobre casos brasileiros?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um × cinco =