O avião de Amelia Earhart foi finalmente encontrado?



No ano de 1937, Amelia Earhart foi realizar um sonho de dar a volta ao mundo de avião. Só que, no fim de sua jornada, sua aeronave desapareceu e não encontraram pistas de onde ela poderia estar. Que fim ela levou? A gente conta para vocês todas as possíveis teorias do que aconteceu.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Rafa Oliveira / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

34 COMENTÁRIOS

  1. Amelia foi uma pessoa excepcional. Pode ser que os japoneses na época os fizeram prisioneiros, porem lembremos aqui que até dezembro de 1941, quando Pearl Harbour foi atacado pelos japoneses, os Estados Unidos ainda não estava envolvido nesse conflito e ainda mantinham relações diplomáticas com o Japão.

  2. Mais estranho que o desaparecimento deles é o desaparecimento do avião, acho que eles desapareceram propositalmente. O marido de Amélia se casou 1 ano depois do seu desaparecimento um marido apaixonado teria procurado com mais vigor e com certeza teria demorado um pouco mais para se casar novamente. Quem sabe Amélia e Fred não resolveram viver um romance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × 2 =