O APRESENTADOR BRASILEIRO QUE INSPIROU "BANDIDO NA TV" DO NETFLIX



Compre o livro da Fatos Desconhecidos: https://amzn.to/2LiWim4

Boa parte da população brasileira adora ligar a televisão na hora do almoço e assistir aqueles programas sensacionalistas envolvendo crimes. Eu, como detetive, estou acostumado a ver coisas como essas na vida real.
Mas não pense que isso é algo recente. Esse tipo de programa vai ao ar na televisão brasileira desde os anos 1990. Um desses programas, apresentado por um homem chamado Wallace Souza, chamou a minha atenção no final da década de 1990. Ficou curioso? Calma, eu conto mais detalhes sobre esse caso para vocês.

O APRESENTADOR BRASILEIRO QUE INSPIROU “BANDIDO NA TV” DO NETFLIX

Link original

49 COMENTÁRIOS

  1. Em relação ao dinheiro a justiça devolveu todo o dinheiro porque o dinheiro era do trabalho dele não teve acusação de tráfico de dinheiro e as balas não Tava na casa a própria polícia não teve vídeo da polícia achando as balas só depois que a polícia disse que acho agora o filho dele sim era culpado das mortes

  2. Sempre gostei desse canal porem Ivan Lima se superou pelo modo artístico que tem a interpretar a história. Nos prende atenção até o fim. 👏👏👏👏Parabéns Ivan você the best. muito recomendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × 4 =