'Novo Mundo': Greta entra na novela para infernizar vida de Diara



Nos próximos capítulos da novela “Novo Mundo”, Greta, personagem vivida pela atriz Julia Lemmertz, chega ao Brasil na companhia de Schultz (Ruben Gabira). Ela saiu da Áustria em condições suspeitas, onde casou-se e ficou viúva três vezes. A intenção dela no país é ficar na casa do irmão Wolfgang (Jonas Bloch) e separá-lo de Diara (Sheron Menezzes).

Schultz foi expulso da casa de Wolfgang após se desentender com Diara e não aceitá-la como patroa. Mas como um bom mordomo vingativo, aproveita a oportunidade e volta ao Rio de Janeiro com Greta. Em um dos primeiros contatos com a cunhada, a vilã observa a relação afetuosa que Diara tem com Ferdinando (Ricardo Pereira) e percebe que Wolfgang fica inseguro quando vê a esposa perto do botânico.

Assim, Greta aproveita para investir em uma aproximação com Ferdinando e atormentar a vida de Diara. A baronesa não simpatiza muito com Greta, que insiste em se fazer de amiga para ganhar a confiança dela. Porém, não imagina que suas intenções são as piores possíveis: Greta está falida e só veio para o Brasil pensando na herança do irmão.
Leia mais (06/30/2020 – 20h10)

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 3 =