'No combate ao coronavírus, sou do Ciência Futebol Clube', diz Otaviano Costa



Otaviano Costa está feliz e frustrado ao mesmo tempo. Feliz porque seu programa Extreme Makeover, exibido pelo GNT, é um sucesso de audiência e já tem a segunda temporada confirmada. E frustrado porque, dos dez episódios previstos para a primeira fase, só oito puderam ser gravados, antes que a pandemia de Covid-19 nos forçasse a todos ao confinamento.

“Eu tenho a sensação do cumprimento do dever, mas estou muito preocupado com as pessoas envolvidas na produção”, conta ele por telefone, referindo-se aos profissionais freelancers que, de uma hora para outra, ficaram sem trabalho. “Mas, se Deus quiser, voltaremos a gravar no segundo semestre”.

Extreme Makeover ? Home Edition é um formato internacional da produtora Endemol Shine ?a mesma que criou o Big Brother Brasil. É um reality de reforma: a cada episódio, uma casa passa por uma transformação radical. Problemas estruturais são sanados, cômodos são renovados e lágrimas de agradecimento correm no final.

“O programa grava dois episódios ao mesmo tempo. Nós ‘disparamos’ duas casas simultaneamente. Enquanto eu mergulho na história das famílias, começam as obras. Temos que demolir e refazer tudo em dez dias! Nos Estados Unidos é muito mais fácil, porque lá muitas paredes são feitas de dry-wall”.

A versão brasileira da atração marca a volta de Otaviano à telinha, menos de um ano depois do apresentador não renovar contrato com a Globo.
Leia mais (04/20/2020 – 13h54)

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

um + 5 =