Naldo Benny está em pé de guerra com a Rede Globo por causa do 'Se Joga'


Desaparecido da grande mídia, Naldo Benny está em pé de guerra com a Rede Globo! É que, segundo o site Na Telinha, em agosto deste ano, tanto o cantor quanto a emissora registraram o nome “Se Joga” no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INP). 

O fato é que o cantor pop, que pretende lançar uma turnê intitulada “Se Joga”, segundo sua advogada, pediu a patente da marca antes da Globo, que segue naturalmente utilizando o nome em seu programa de todas as tardes. Esse embate vai render…

Naldo, para quem não se lembra, segue casado com Ellen Cardoso, mais conhecida como dançarina Moranguinho. E o programa “Se Joga”, da Globo, é comandado por Fernanda Gentil, Érico Bráz e Fabiana Karla, de segunda a sexta, na faixa da tarde. 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ontem comemoramos o aniversário da querida @fabianakarlareal em grande estilo! O local escolhido por ela foi o bar do Zeca Pagodinho, que fica no shopping Vogue Square. Me diverti muito ao lado dela e também da @gentilfernanda! Eu e Fabiana ainda cantamos com o @arlindinhooficial, filho do @arlindocruzobem. Foi animado demais! Quem acompanhou nos stories?🎤🎉

Uma publicação compartilhada por Érico Brás (@ericobras) em 31 de Out, 2019 às 9:02 PDT



Fonte do link