Murilo Rosa vai apresentar reality na HBO Max: 'Diferente de tudo que vi'



Imagine-se no meio de uma floresta com mais 13 pessoas que não conhece. Juntos, vocês terão a tarefa de construir uma ponte de 300 metros em 20 dias rumo a uma ilha, com o objetivo de conquistar um prêmio de R$ 500 mil. O detalhe importante é que apenas uma pessoa desse grupo será escolhida pelos demais para ganhar o prêmio. Caberá a ela decidir se dividirá o dinheiro com seus aliados ou ficará com tudo para si.

Essa é a premissa da versão brasileira de The Bridge (A Ponte, em português), atração Max Originals em parceria com e Endemol e que será exibida na HBO Max. O programa, que marcará a estreia do ator Murilo Rosa, 50, como apresentador de reality shows, requer estratégia, liderança e inteligência emocional dos participantes, metade deles conhecidos do grande público e outros sete anônimos,

“Há pessoas que na escalação você fala ‘ah, que legal’ e outros que pensa ‘vai sair faísca’. Acho que foi um elenco muito bem escolhido”, revela o ator em entrevista exclusiva ao F5 sobre a atração que ainda não foi finalizada e, portanto, não teve a data de lançamento divulgada.
Leia mais (08/03/2021 – 13h00)

Fonte do link

Compartilhe: