Mulher morre em clínica de estética no Centro de Belo Horizonte


Uma mulher de 39 anos morreu na tarde desta quarta-feira (8) em uma clínica de estética na rua dos Tupis, no Centro da capital. As causas da morte ainda não foram reveladas, mas, de acordo com os representantes da clínica, a mulher teria sofrido um mal súbito durante uma bioplastia, para realizar preenchimentos nos glúteos.

As causas oficiais da morte, contudo, ainda não foram reveladas pela Polícia Civil, que recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a defesa do médico responsável pelo procedimento, que é o proprietário da clínica, a mulher veio do Rio de Janeiro apenas para realizar a aplicação. A família dela já foi comunicada do fato. A clínica fica no sétimo andar de um edifício que abriga outros consultórios médicos. 

A bioplastia a ser feita seria aplicada com a substância polimetilmetacrilato (PMMA), material que preenche volumes do tecido. Os representantes da clínica disseram que o médico tem 71 anos, sendo 46 deles como atuante na área de clínica estética. 

O médico foi encaminhado a Deplan II, da Polícia Civil, onde presta depoimento.

Aguarde mais informações

Fonte do link