Mulher furta 22 potes de Nutella para vender a R$ 10 cada em rede social


Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante, na tarde do último sábado (12), por furtar 22 potes de Nutella em um supermercado em Patrocínio, no Alto do Paranaíba. À polícia, a suspeita disse que essa é a nona vez que ela cometia o mesmo crime no estabelecimento para vender os produtos nas redes sociais.

Segundo os militares, funcionários do supermercado contaram que, após suspeitar que a mulher estava furtando produtos do estabelecimento, eles verificaram nas câmeras de monitoramento e confirmaram o crime. Pelas imagens, é possível a mulher colocando os potes de Nutella dentro de sua bolsa. Depois de cometer o furto, a suspeita tentou sair do supermercado, mas foi contida pelos funcionários, que ligaram para a polícia.

A mulher confessou aos militares que essa havia sido a segunda vez que ela havia furtado o supermercado naquele dia e que parte da mercadoria levada estaria em um carrinho de criança em uma rotatória que dá acesso ao bairro Eneias, em Patrocinio.

A suspeita disse ainda que essa seria a nona vez que ela furtado o estabelecimento e que os produtos sempre eram vendidos em grupos do WhatsApp. No caso dos 22 potes de Nutella, a mulher informou que comercializaria cada um por R$ 10.

Familiares da presa disseram aos policiais que ela não precisava praticar furtos, pois não faltava nada em sua casa. 

Fonte do link

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

doze + 4 =