Mulher é presa com dez barras de skunk em operação da Polícia Civil, em BH


Dez barras de skunk foram apreendidas na última sexta-feira (9) com uma mulher de 25 anos durante uma operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas no bairro Lagoinha, na região Noroeste de Belo Horizonte.  Os investigadores chegaram até a suspeita após receberam a informação de que dois homens de 22 e 23 anos participariam de uma transação ligada ao tráfico de drogas no local. Os dois também foram presos.

Com a mulher, os policiais encontraram três barras de Skunk do tipo Colombiam Gold. Na casa dela, no bairro Novo Alvorada, também foram encontradas outras sete barras da mesma droga, totalizando dez barras.

A investigação apontou que a mulher era responsável pelo transporte e armazenagem dos entorpecentes. Contra ela, também já tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Tóxicos, em virtude de condenação pelo crime de tráfico de drogas,  com pena estipulada em 7 anos e 3 meses.

A Polícia Civil informou que a investigação terá continuidade com o objetivo de identificar o fornecedor da drogas e outros integrantes da organização criminosa.

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários