Mulher é estrangulada e morta por ex no Jardim Montanhês, em Belo Horizonte


Uma mulher, de 32 anos, foi estrangulada e morta pelo ex-companheiro dela, um homem de 29 anos, no bairro Jardim Montanhês, localizado na região Noroeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta das 4h deste sábado (7), mas a PM chegou no local por volta das 7h. O homem ainda não foi localizado.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi encontrada deitada na cama da casa já sem os sinais vitais. Familiares da vítima relataram que ela fora casada por quatro anos com o principal suspeito do crime, mas que este não aceitava o fim do relacionamento e que, por isso, ele relutava em deixar a casa onde a mulher morava. Os parentes relataram à corporação que ele só sairia da residência “morrendo ou matando a mulher”, comenta. 

Depois de cometer o crime, o homem se dirigiu à casa da irmã dele para deixar a irmã do casal. A familiar contou à corporação que ele saiu de lá dizendo que iria “desgraçar” com a vida dele, porque a vítima o havia traído. Os parentes relataram, entretanto, que os dois não se relacionavam há cerca de um ano.

A perícia constatou que a provável causa da morte foi por asfixia por estrangulamento. O corpo dela foi removido para o IML.

Fonte do link