Mulher é esfaqueada por namorado que não aceitou fim do relacionamento


Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada pelo namorado na noite do último sábado (11), em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha, após dizer a ele que queria colocar fim ao relacionamento. O filho de 18 anos da mulher presenciou as agressões e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas, mesmo com a chegada dos militares, o homem, de 36 anos, conseguiu fugir. A vítima, que está internada em estado grave, sofreu ferimentos na cabeça, na barriga e nos braços.

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga teria começado quando a vítima disse que queria se separar, mas o homem não aceitou e reagiu de forma violenta. Segundo a corporação, o filho da mulher chegou na casa do casal enquanto as agressões aconteciam. Antes da chegada do filho, a mulher teria conseguido ir para a rua e gritado por socorro aos vizinhos, mas mesmo na frente de todos os homem continuou esfaqueando a vítima.

Ao perceber que o filho da companheira acionou a polícia, o autor fugiu do local. Segundo testemunhas, o casal já tinha um histórico de desentendimentos e agressões. O homem também fazia uso constante de bebidas alcoólicas.

Fonte do link

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook