Uma mulher de 32 anos foi presa após dar seis facadas no namorado, na noite deste sábado (30), no bairro Piratininga, em Venda Nova, Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita disse que tinha sido agredida com vários socos na face e por isso esfaqueou o homem.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida por uma testemunha até o Hospital Risoleta Tolentino Neves, também em Venda Nova, em estado gravíssimo. Ele levou seis facadas no tórax. A mulher foi encontrada em casa, no bairro Xangrilá, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde foi presa.
Elar contou que estava ingerindo bebida alcoólica com o companheiro em um bar e os dois começaram a discutir. Ele teria dado vários socos no rosto dela. A suspeita disse que pegou a faca para se defender e deu os golpes na vítima.
Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Venda Nova, onde foi atendida e, após ser liberada, foi levada para a Delegacia de Plantão de Contagem. A Polícia Civil vai investigar o caso.
A reportagem ainda não conseguiu contato com o hospital para atualizar o estado de saúde do homem.
Comentários