Mulher dá seis facadas no namorado e alega se defender de socos, em Venda Nova


Uma mulher de 32 anos foi presa após dar seis facadas no namorado, na noite deste sábado (30), no bairro Piratininga, em Venda Nova, Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita disse que tinha sido agredida com vários socos na face e por isso esfaqueou o homem.

Ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida por uma testemunha até o Hospital Risoleta Tolentino Neves, também em Venda Nova, em estado gravíssimo. Ele levou seis facadas no tórax. A mulher foi encontrada em casa, no bairro Xangrilá, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde foi presa. 

Elar contou que estava ingerindo bebida alcoólica com o companheiro em um bar e os dois começaram a discutir. Ele teria dado vários socos no rosto dela. A suspeita disse que pegou a faca para se defender e deu os golpes na vítima. 

Ela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Venda Nova, onde foi atendida e, após ser liberada, foi levada para a Delegacia de Plantão de Contagem. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

A reportagem ainda não conseguiu contato com o hospital para atualizar o estado de saúde do homem. 

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários