Mulher coloca fogo no marido por ele sair de casa 'sem dar satisfação'


Uma brigada de casal virou caso de polícia, em Jaíba, no Norte de Minas, quando uma mulher de 26 anos colocou fogo no marido. À Polícia Militar, ela disse que cometeu o crime porque o homem saiu de casa sem dizer para onde estava indo. Ela, que também se feriu, segue internada nesta terça-feira (14).

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares foram acionados, no domingo (12), para uma ocorrência no bairro Veredas. Lá, eles de depararam com a dona de casa já na rua. Com várias queimaduras pelo corpo, ela contou que, no mesmo dia, tinha consumido bebidas alcóolicas com o companheiro, de 30 anos.

Na versão dela, ao perceber que o marido havia saído de casa “sem dar satisfação”,  jogou gasolina nele, no corpo dela e ateou fogo. Os policiais deslocaram até a casa da família, onde a vítima já era atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em conversa com a equipe policial, o homem disse que a mulher já entrou no imóvel derramando gasolina nele e nela, mas não soube informar a motivação da tentativa de homicídio. Ainda conforme a polícia, ele não demonstrou interesse em fazer uma representação policial contra a companheira.

Os dois foram levados para uma unidade de atendimento da cidade. O estado de saúde do homem não foi divulgado. Já a mulher, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a Santa Casa de Montes Claros. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, o estado de saúde dela é considerado estável.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Janaúba, cidade vizinha.

 

Fonte do link

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook