Mulher coloca fogo no marido por ele sair de casa 'sem dar satisfação'

0
3
Gostou do post?


Uma brigada de casal virou caso de polícia, em Jaíba, no Norte de Minas, quando uma mulher de 26 anos colocou fogo no marido. À Polícia Militar, ela disse que cometeu o crime porque o homem saiu de casa sem dizer para onde estava indo. Ela, que também se feriu, segue internada nesta terça-feira (14).

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, militares foram acionados, no domingo (12), para uma ocorrência no bairro Veredas. Lá, eles de depararam com a dona de casa já na rua. Com várias queimaduras pelo corpo, ela contou que, no mesmo dia, tinha consumido bebidas alcóolicas com o companheiro, de 30 anos.

Na versão dela, ao perceber que o marido havia saído de casa “sem dar satisfação”,  jogou gasolina nele, no corpo dela e ateou fogo. Os policiais deslocaram até a casa da família, onde a vítima já era atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em conversa com a equipe policial, o homem disse que a mulher já entrou no imóvel derramando gasolina nele e nela, mas não soube informar a motivação da tentativa de homicídio. Ainda conforme a polícia, ele não demonstrou interesse em fazer uma representação policial contra a companheira.

Os dois foram levados para uma unidade de atendimento da cidade. O estado de saúde do homem não foi divulgado. Já a mulher, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para a Santa Casa de Montes Claros. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, o estado de saúde dela é considerado estável.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Janaúba, cidade vizinha.

 

Fonte do link

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook