Motorista 'tem apagão' e bate em ponto de ônibus no Cachoeirinha, em BH


Um motorista de um carro, que ainda não teve a idade divulgada, “teve um apagão” e atingiu um ponto de ônibus, na manhã desta sexta-feira (3), no bairro Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o acidente aconteceu na avenida Bernardo Vasconcelos. Aos militares, o condutor do Fiat Prêmio contou que teria passado mal momentos antes da colisão. 

Ainda conforme a polícia, por pouco, o veículo não atingiu pedestres que estavam no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. 

“Eu estava com meu funcionário quando, nessa curva, me deu um ‘apagão’ e eu entrei aqui (atingiu o ponto), lógico, sem querer. Sorte de não ter atingido ninguém.  Sou pai de família, não bebo, não fumo, não mexo com drogas. Com essas festas de fim de ano, ninguém dorme direito, fica cansado”, explicou o motorista do carro, Luiz Carlos Silva. 

Próximo ao ponto, o autônomo Robson Viegas vendia lanches e, por pouco, não foi atingido. 

“Tem dois anos que vendo lanches aqui, e estava atendendo umas clientes quando o carro veio. Só deu tempo de pular para não ser atingido”, disse Robson Viegas.

O teste do bafômetro deu negativo para o uso de bebidas alcoólicas.

Esta matéria está em atualização

Fonte do link