Motorista capota carro no Prado, em BH; acidentes preocupam moradores

A motorista de um Toyota Etios, branco, capotou o carro que conduzia na rua Contria, localizada no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte, no início da tarde desta quarta-feira (6). A condutora, de 33 anos, não sofreu ferimentos. No local, moradores e trabalhadores da região pedem medidas para reduzir os acidentes que ocorrem frequentemente na área.   

O acidente envolvendo o Toyota Etios ocorreu na rua Contria logo após a rua João da Cunha. Após a capotagem, o veículo ficou com as rodas viradas para cima. A motorista deixou o interior do carro com a ajuda de populares e o Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado, como informou a corporação. 

A Polícia Militar e agentes da BHTrans foram acionados para auxiliar no controle do trânsito na região. 

Em conversa com a reportagem, o advogado e empresário Lincon Galvão, 28 anos, diz que os acidentes na rua são constantes. “Aqui, tem um acidente por mês. No mês passado, foi o carro do sócio do meu cunhado que se envolveu em um acidente. Arrebentaram o carro do dele. Já pedimos a instalação de um quebra molas e de uma placa de ‘Pare’. Aquelas placas amarelas, que pedem atenção. Mas nada foi feito”, denuncia. 

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Belo Horizonte e aguarda um posicionamento sobre o pedido dos moradores.  

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários