Mistérios assustadores que levaram anos para resolver



Qual o maior mistério que existe no mundo? Será possível resolvê-lo no futuro? Nesta Sexta do Medo, você não vai conferir os mistérios que ainda não possuem solução, mas sim aqueles que já tiveram as respostas encontradas, por mais que tenham demorado décadas para desvendá-los. Uma explosão no céu da Sibéria, pedras que andam pelo Vale da Morte e a filha de um czar russo que teria sobrevivido a um massacre. Solta o play!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Adriana Itacaramby / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

47 COMENTÁRIOS

  1. Existe uma história que Anastacia teria morado no Brasil 🇧🇷 aonde veio a falecer acredito que se fosse verdade isso o Putin se sentiria incomodado e qualquer exame de DNA 🧬 só teria valor se tivesse o sangue da família real britânica já que o pai era primo da rainha Vitória da Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

  2. Qui tristi o fim dessa familia di nobres até as crianças inoscente nao foi poupada 😢 casos que nos deixam intrigadas como o da familia do castelinho da rua Arpa familia de classe media alta toda assacinada e o governo passou a mao em todos os bens deixando os parentes s/ nada qui absurdo ?

  3. Eu lembro de ter assistido um documentário sobre a reunião dos restos mortais de todos os Romanov. Eles pegaram o DNA de uma blusa ensanguentada do Nikolau II que está em um museu e conseguiram reunir as ossadas do Alexei e Anastacia.
    Agora estão todos juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × 3 =