Mineirinha do BBB 20 é cantora e já ficou com sertanejo famoso


Os brasileiros conheceram os participantes da 20ª edição do Big Brother Brasil, reality show da TV Globo, neste sábado (18), ao longo da programação da emissora. Famoso por render discussões no mundo virtual e real, o programa deste ano terá a cantora sertaneja de Belo Horizonte, Gabi Martins, de 23 anos, como representante do Estado, além da influenciadora Rafa Kalimann, de Campina Grande (MG). Com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, ela promete encantar pela beleza, mas também pelo dom de cantar e brincar como costuma postar nas redes sociais.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“O tempo passou e eu sofri calado, não deu pra tirar ela do pensamento”💔… Marque alguém que merece ouvir essa moda junto com você 🍻😅. #sofrencia #gabimartins

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 🎤 (@gabimartins) em 18 de Jan, 2020 às 8:34 PST

Dona de uma voz potente, como o próprio perfil do programa a descreve, Gabi já viu seus covers serem repostados por nomes de peso da música nacional, como Luan Santana e Wesley Safadão. Além dos reposts, ela também tem no currículo uma “ficada” com o cantor sertanejo Henrique, da dupla Henrique e Juliano.

Loira, de olhos verdes e corpo sarado, Gabi cativa seus seguidores não só pela beleza, mas também pelo dom artístico, como não cansa de postar em seu perfil no Instagram.

Além de cantar, ela toca, já compôs mais de 40 músicas, dentre elas o sucesso “Neném”, e vira e mexe arranca suspiros com as “modas” apaixonadas que costuma interpretar. Mas o humor também pode ser uma de suas armas durante a competição. A veia humorística pode ser vista em vários vídeos na internet.

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Marque 3 amigas(os) e deixe-as descobrir quem é quem no rolê: A) a que BEIJA B) a que COME C) a que AGARRA O GARÇOM D) a que faz TUDO isso e mais um pouco 😂

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 🎤 (@gabimartins) em 5 de Jan, 2020 às 10:30 PST

Ex-estudante de odontologia, Gabi preferiu perseguir o sonho de se tornar uma cantora famosa e, tem agora, no BBB, a grande chance de emplacar de vez como o nome da vez na música sertaneja. Ah, e claro, ser a grande campeã de um dos reality shows mais famosos do país.



Fonte do link