Microempreendedor de BH desaparece após embarcar em ônibus em Pedro Leopoldo

A família do microempreendedor individual Fábio Silva Passos, de 43 anos, procura por qualquer informação que possa levar ao paradeiro dele. Ele foi visto pela última vez no domingo (3), em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, embarcando em um ônibus.

De acordo com informações da mulher dele, a também microempreendedora Simone Maria Ferolla Passos, de 43 anos, com quem Fábio tem um delivery de massas, o marido saiu de casa na última quinta-feira (30), no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte, para visitar o pai, em Pedro Leopoldo, como faz mensalmente.

Depois de passar os três dias na companhia do patriarca, ele foi até a rodoviária da cidade, onde entrou no ônibus, às 11h, com destino à capital. “Como ele estava demorando, por volta das 18h, eu liguei para o meu sogro para saber se ele ainda estava lá. Mas ele me respondeu que já era pro Fábio ter chegado em casa”, diz Simone. Ela, então, ligou para o marido, mas o telefone dele estava desligado e permanece assim desde então.

Simone afirma que Fábio não tem problemas psicológicos, mas que toma medicamentos em função de um AVC que sofreu em 2015. “A gente acredita que, como ele bebeu uma cerveja, pode ter causado uma reação ruim devido à mistura com o remédio. Com isso, ele pode ter ficado desnorteado”, pondera.

Segundo ela, as câmeras da rodoviária de Pedro Leopoldo, do ônibus em que ele embarcou e da Estação Vilarinho, onde ele possivelmente desceria, estão todas estragadas. “Isso, inclusive, pode atrapalhar o trabalho de investigação da Polícia Civil”, afirma.

A mulher conta que Fábio foi visto pela última vez com uma calça bege, com uma blusa estampada da mesma coloração e com tênis brancos. Ele também carrega uma mochila preta, usa óculos e tem uma máscara preta com a listra branca.

Caso tenha informações sobre Fábio, entre em contato pelo telefone (31) 99421-4754 ou ligue para o número da Polícia Civil: 0800 282 8197.

 

Fonte do link

Compartilhe:

Comentários