Mia Khalifa publica mensagem após ter nome citado em CPI: eu não sou médica


A atriz pornô Mia Khalifa esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (25) após uma má interpretação na internet ligando a fala de um senador na CPI da Covid-19. Pouco tempo depois da reprecussão, a atriz publicou uma mensagem para os brasileiros sobre a polêmica envolvendo o nome dela.

“Hummm eu não sei quem precisa ouvir isso (Brasil), mas eu não sou uma médica. Então, não aceite conselhos médicos de memes falsos meus que você encontrou no WhatsApp”, publicou Mia na noite desta terça-feira. 

Na sequência, a atriz publicou uma foto com uma montagem simulando “Gril from Rio” da cantora brasileira Anitta. No letreiro do ônibus, no entanto, Mia colocou. “Girl From Beirut”, fazendo referência ao local onde a atriz mora. “De toda forma, sigo como a Garota do Rio”, descrevia a legenda da foto.

A fala que causou polêmica na CPI da Covid-19 nesta terça-feira foi doi senador Luis Carlos Heine (PP). Depois de perceber que seu discurso foi interpretado erroneamente, o paralmentar também se defendeu por mensagem de Twitter.

“Tentar ridicularizar uma opinião contrária não é respeitar a democracia. Pior ainda se o desrespeito é realizado com “Fake News”, propagando uma calúnia para milhares de internautas. Hoje, sofri ataques vergonhosos com o sentido de neutralizar meu discurso. Segue o fio’. Veja a matéria completa sobre a defesa do senador aqui. 



Fonte do link

Compartilhe:

Comentários