Meu dia de especialista na bancada do PopStar



Quando o convite chegou à minha caixa de emails, eu custei a acreditar. Como assim? Participar do PopStar como especialista? Eu gosto bastante de música, mas não costumo escrever sobre o assunto.

Imaginei que jornalistas mais conhecidos teriam sido chamados antes de mim. De fato, descobri que dois deles haviam recusado o convite. Mas eu aceitei: achei que seria divertido. Também queria rever os Estúdios Globo, o antigo Projac, que eu frequentei durante um ano e meio quando fui roteirista do extinto Vídeo Show.

Embarquei para o Rio de Janeiro no sábado (30) à noite. Às 9h30 de domingo (1º), eu já estava nos estúdios da emissora. Levei três opções de camisa: a figurinista escolheu uma verde, a que melhor se destacaria contra o fundo do cenário. E passei dez minutos sendo maquiado, com Fafá de Belém em uma cadeira ao lado.

Um lauto café da manhã foi servido em um camarim, reunindo todo o time de especialistas: Luiza Possi, Ed Motta, Paula Mattos, Fernanda Abreu, Gabriel Moura, Byafra, Joelma, Dudu Nobre, Fafá e eu ?o corpo estranho ali dentro. Todo mundo se conhecia, e eu não conhecia ninguém. Mas todos foram simpaticíssimos.
Leia mais (12/02/2019 – 13h13)

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

sete − 5 =