Menino de 6 anos desaparece: quando os socorristas o encontraram, ficaram chocados com o que viram



Cães são animais que reservam muitas surpresas. Ao mesmo tempo em que adoram brincar e fazer arte, eles são muito inteligentes e cuidadosos com os seus donos. Alguns até mesmo se sacrificam para salvar os humanos! Seja durante uma guerra, contra uma cobra ou em um momento de convulsão, os cães estão sempre lá por nós. Confira algumas histórias emocionantes acima!

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Victor Lisita / EDITOR DE VÍDEO: Gabriel Rossendy / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Cunha / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

29 COMENTÁRIOS

  1. Muitas pessoas acham q animais não tem sentimentos, mas eles tem sim dó jeitinho deles e é um sentimento mais puro q dos humanos ,eles nunca vão pedir nada em troca e nem t cobrar ,e vão continuar t amando 😊😊😊😊😊

  2. Já fui salvo da morte eminente por uma cadela srd, quando trabalhava em determinado local que foi invadido por marginais, ela me avisou e consegui me esconder.
    Mas também há contrapontos.
    Quando era criança, fui salvo pelo meu cão srd, quando fui atacado por um Pastor Alemão, ele me atacou e não tinha ninguém pra socorrer, meu cachorro se atracou com ele e botou ele pra correr. Como era pequeno e na hora não tinha ninguém pra socorrer, se não fosse meu cachorro eu estava morto.

  3. eu tenho uma cadela quando eu tinha 18anos e a minha cadela 3anos, eu como tenho epilepsia, tive uma convulsão enquanto eu dormia, e a minha cadela ladrou mais alto que o normal, conseguiu acordar a minha mae. E logo se resolveu a situação, noutros casos metia o corpo dela debaixo da minha cabeça. Depois disso nunca mais tive convulsões estou medicado.
    Hoje tenho 25anos ela tem 10anos. Somos inseparáveis

  4. Eu adotei um cao abandonado e quando viajei para outro estado,bandidos entraram na garagem da minha casa e tentaram roubar o carro mas meu cao impediu enfrentando os bandidos,ele apanhou bastante mas impediu que roubassem o carro. Hoje o meu cao tem um sofa grande na sala so para ele.

  5. Essa parada ai do cachorro discar a tecla e ligar para a emergência, só funciona em países avançados, aqui no Brasil a emergência demora a vir até quando gente liga, se for o cachorro então aiaia kkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × cinco =