Médico com sinais de embriaguez foge de abordagem, bate carro e é preso


Um médico de 35 anos foi preso após fugir de uma equipe da Guarda Municipal, na madrugada desta terça-feira (10), em  Belo Horizonte. De acordo com a instituição, ele apresentava sinais de embriaguez. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, guardas municipais faziam patrulhamento de rotina próximo à praça do Papa, no bairro Mangabeiras, região Centro-Sul da capital, quando avistou um carro CRV em alta velocidade e o motorista praticando direção perigosa. 

Os agentes deram ordem de parada utilizando sinais sonoros e luminosos, mas o motorista não parou. Foi realizado acompanhamento, sendo que o médico dirigiu pela contramão.

 Uma outra equipe da Guarda foi acionada para apoio e, não satisfeito, o suspeito jogou o veículo contra os guardas, que precisaram efetuar disparos contra os pneus do carro. 

Mesmo assim, o homem conseguiu fugindo, bateu em uma viatura da Guarda Municipal, sendo necessário realizar novos disparos. 

Ao parar, o médico apresentava fala desconexa, andar cambaleante e capacidade psicomotora alterada. Durante a fuga, o profissional dispensou alguns materiais. 

Segundo os guardas, os materiais seriam três buchas de maconha. O médico foi encaminhado ao Detran.

Fonte do link