Mattos diz que Galo 'partiu para outra' após negativa do Talleres por Bustos


O interesse do Atlético pelo atacante Nahuel Bustos, do Talleres, não é novidade para ninguém. O clube tentou o jogador de 21 anos especialmente por um desejo do treinador Jorge Sampaoli, mas os altos valores pedidos pelo clube argentino têm diminuído cada vez mais a possibilidade da contratação.

De acordo com o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, o clube ‘partiu para outra’ frente à primeira negativa do Talleres. Mattos comentou sobre a negociação em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da Band Minas.

“Não é segredo que fizemos proposta pelo Bustos há 20 dias. Foi negado, e a gente partiu para outra. É outro que comecei a acreditar que estava vindo aqui por outro diretor, outra pessoa. Do jeito que falavam, ele estava vindo”, disse Mattos.

A proposta a que se refere o diretor do Galo é de 4,2 milhões de euros, informação antecipada pelo Super.FC ainda no fim de junho. O valor não agradou ao Talleres, que logo recusou. 

Apesar de Mattos ter dito que o Atlético logo partiu para outra, o presidente Sérgio Sette Câmara autorizou um grupo de intermediários, em meados de julho, a tentar a negociação do jogador. A autorização teve validade até o último domingo (19). Para Mattos, a proposta feita ao Talleres foi muito boa.

“A gente fez uma proposta considerada excepcional pelo momento. Com todo o respeito ao Talleres e ao jogador, acho que foi uma proposta bem excelente. Mas tudo bem, respeito, as pessoas têm direito de achar que não foi boa”, completou o diretor do Galo.

Mesmo com o desejo de jogar no Galo, Nahuel Bustos também é monitorado pelo futebol europeu. O Talleres, inclusive, tem propostas de clubes da Europa na mesa. A concorrência ferrenha no mercado pode se sobrepor ao desejo do atacante de atuar com Sampaoli neste momento, e por isso o Galo tem observado outros atacantes no mercado.

Fonte do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

quatro × um =