Mary Tifoide, a mulher mais perigosa dos Estados Unidos



Imagine que, no século passado, uma mulher espalhou, por toda a cidade de Nova York, uma doença chamada febre tifoide. Para muitos, ela é considerada uma assassina, para outros, apenas uma mulher mal informada. Nesse vídeo, a gente conta para vocês a história de Mary Mallon, muito conhecida como Mary Tifoide.

Ficha Técnica:

ROTEIRISTA: Mateus Graff / EDITOR DE VÍDEO: Adriana Itacaramby / ILUSTRADOR (THUMBNAIL): Katira / DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Julio Vieira / CAPTAÇÃO E EDIÇÃO DE ÁUDIO: Jefferson Oliveira / OPERADOR DE CÂMERA E STEADICAM: Carlos de Freitas Santos / SEGUNDO ASSISTENTE: Danyllo Freitas / DIRETOR E PRODUTOR: Augusto Ijanc / AUXILIAR DE ESTÚDIO: Gustavo Henrique Barbosa / COORD. TÉCNICO YOUTUBE: Muryllo Vilela / DIRETOR DE CONTEÚDO: Eduardo Coelho / CHEFE DE REDAÇÃO E REVISÃO: Priscilla Bernardes / PRODUTOR EXECUTIVO: Luiz Phellype Alves

Link original

COMPARTILHAR

26 COMENTÁRIOS

  1. Estou vendo isso em maio de 2020. Enfrentamos o COVID 19 com uma quarentena dicifil. Há muitas pessoas que estão com Mary. Ignorando os sintomas e riscos transmitindo o vírus de maneira assintomática. Triste. Muitos inocentes irão morrer por causa da falta de higiene e cuidados simples de higiene.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × três =